29/11/2017
Acendimento das luzes do Natal Iluminado acontece nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro

A Prefeitura de Birigui informa que o acendimento das luzes do Natal Iluminado será nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, na Praça Dr. Gama. A partir das 19h30 haverá programação cultural. A chegada do Papai Noel será às 20h30.

O prefeito Cristiano Salmeirão e o vice-prefeito Carlito Vendrame entregarão a Chave Oficial do Município ao Papai Noel, que fará atendimento gratuito para fotos na sua casa montada na praça. O atendimento ao público será feito diariamente, das 19h30 às 23h50.

A programação completa do Natal Iluminado será divulgada em breve pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), que teve que alterar apresentações em função das chuvas que atingiram Birigui nos últimos dias.

Lembrando que o comércio local atenderá até às 22h durante o período natalino. Durante o período, a Secultur programou apresentações musicais e artísticas na Praça Dr. Gama, onde foram instaladas um maior número de luzes natalinas.

“Tivemos um contratempo em função da forte chuva que atingiu Birigui. Agora, após os reparos, vamos inaugurar o nosso tradicional Natal Iluminado. Convido a população para participar desta bonita festa”, convidou o prefeito Cristiano Salmeirão.

PARCEIRO – O Natal Iluminado é desenvolvido na cidade pela Prefeitura de Birigui em parceria com a ACIB (Associação Comercial e Industrial de Birigui). Além desta parceria, a ajuda de patrocinadores e apoiadores é fundamental para a realização do evento.

Durante a programação na Praça Dr. Gama os organizadores do Natal Iluminado irão informar as empresas, entidades e voluntários que ajudam na realização do projeto.

Tiago Lotto