30/11/2017
Prefeitura inicia obra de reforço na ponte da rua Tupi; trecho está interditado até às 17h

A Prefeitura de Birigui informa que iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 30 de novembro, obra de reforço na ponte que fica no final da rua Tupi, trecho da saída da cidade, na divisa com a rotatória de acesso as estradas até Araçatuba/Buritama.

As fortes chuvas que atingiram o município fizeram vários estragos, entre eles na ponte que fica na rua Tupi, sobre o córrego Parpinelli, que apresentou falta de terra e de concreto em uma das laterais da pista.

Vistoria da Secretaria Municipal de Obras apurou que a própria Prefeitura tem condições de realizar os reparos no local. Concreto e telas de ferro serão instalados nos pontos atingidos, além dos reparos necessários para estabilizar os problemas.

Em função da obra, este trecho da rua Tupi está interditado até às 17h. A previsão seria terminar a interdição às 13h, porém os trabalhos necessitam de interdição total da via (e não meia pista como previsto antes). A ‘saída’ da cidade deve ser feita por outras vias, assim como o acesso ao município pela via.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Gabriel Pereira da Cruz