01/12/2017
Prefeito Salmeirão participa do lançamento da associação de loteadores do oeste paulista

O prefeito Cristiano Salmeirão participou, na manhã desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, do lançamento e posse da diretoria da AELO (Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano) do Oeste Paulista. A sede da entidade vai funcionar na avenida Nelson Calixto, 87, Novo Parque São Vicente, em Birigui.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente da AELO São Paulo, Caio Portugal; o presidente da AELO Oeste Paulista, Júlio Peixoto; o deputado estadual Roque Barbiere; o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, e o presidente da Câmara de Birigui, Vadão da Farmácia. Também participaram do evento empresários imobiliários da região, entre outras autoridades.

“Estamos felizes por Birigui ter sido escolhida como sede regional da AELO Oeste Paulista, uma entidade que representará um setor pujante que movimenta a economia. Quero dizer que a prefeitura sempre será parceira dos loteadores porque entendemos que trabalhando em conjunto teremos uma cidade mais desenvolvida”, disse Salmeirão.

SOBRE A AELO

Fundada em 24 de fevereiro de 1981, a associação conta atualmente com associados do Estado de São Paulo e de 13 outros estados. Possui delegacias regionais em quase todas as regiões do estado, como Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, Franca, Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

Texto e fotos: Rafael Lopes