01/12/2017
Prefeitura adia abertura do projeto Natal Iluminado para o dia 8 de dezembro, aniversário de Birigui

A Prefeitura de Birigui adiou para o dia 8 de dezembro, aniversário de 106 anos de Birigui, a abertura oficial do projeto Natal Iluminado. O acendimento das luzes da praça Dr. Gama e a chegada do Papai Noel estavam previstos para esta sexta-feira (1º), mas foi adiado devido a previsão de fortes chuvas para o período noturno, quando aconteceria a cerimônia.

“A Defesa Civil do município emitiu alerta dizendo que a precipitação de chuva na noite desta sexta-feira deve ser maior que a registrada ontem. Preocupado então com a segurança da população, o prefeito Cristiano Salmeirão decidiu adiar a abertura do Natal Iluminado”, explicou o secretário de Cultura e Turismo, Elder Scanferla.

Entretanto, os enfeites instalados nas avenidas 9 de Julho e Euclides Miragaia serão acesos a partir desta sexta-feira. “Vale a pena aguardar mais alguns dias para poder prestigiar a decoração especial instalada nas praças Dr. Gama, James Mellor e Papa João 23 e rodoviária nova. A população vai conferir um belo espetáculo de luzes”, afirmou a coordenadora de Turismo, Teka Betine.

Texto: Rafael Lopes