01/12/2017
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promove festa de Natal do projeto Criando Asas

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui promoveu na noite desta quinta-feira, dia 30 de novembro, festa de Natal do projeto Criando Asas. O prefeito Cristiano Salmeirão e a primeira-dama Eliane Cristina Salmeirão participaram do evento, que contou com a presença dos familiares das crianças atendidas pelo projeto.

As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, como piscina de bolinhas e tobogã, cama elástica e com a chegada do Papai Noel. “Agradeço a toda a equipe do Criando Asas pela dedicação do trabalho ao longo deste ano e pela realização desta linda festa de confraternização para as nossas crianças e familiares”, disse Eliane.

Conforme a assessora educacional Rejane Paula Lucas, o Criando Asas faz parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, uma parceria da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. O projeto é voltado a estimulação psicossocial atendendo crianças de zero a seis anos.

Texto e fotos: Rafael Lopes