01/12/2017
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social doa balanças e fitas métricas para a Saúde

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou nesta quinta-feira, 30 de novembro, a doação de dez balanças e 32 fitas métricas para Secretaria de Saúde. A doação foi feita pela secretária Eliane Cristina Salmeirão, acompanhada da gestora do programa Bolsa Família Cláudia Ferreira Ribeiro, ao secretário de Saúde, Gilmar Trecco Cavaca.

A doação visa auxiliar e proporcionar um melhor atendimento as famílias que são beneficiárias do programa Bolsa Família, que atende as necessidades das famílias nas áreas de assistência, saúde e educação. “A união das secretarias para a busca de uma cidade melhor tem sido o nosso objetivo, espero que essa doação ajude quem realmente necessita”, disse Eliane.

Texto: Letícia Permagnani

Foto: Tiago Mariano