01/12/2017
Semifinal do Amador de Futebol foi transferida do Pedrão para o Campo do Flamengo

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Liga Biriguiense de Futebol (LBF) comunicam que em função das fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias o Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o Pedrão, não poderá sediar os jogos das semifinais do Campeonato de Futebol Amador Santiago Troncoso 2017.

Os organizadores do evento informam que os jogos foram transferidos para o Campo do Flamengo e acontecem neste domingo, dia 3 de dezembro, a partir das 15h.

Disputam vagas na grande final as equipes Democratas x Jandaia (jogo das 15h) e Brejo Alegre x Esquadrão do Valtinho (jogo das 17h). A entrada é gratuita.

A realização do Amador Municipal 2017 foi um pedido do prefeito Cristiano Salmeirão, que recebeu reivindicação de jogadores de futebol de Birigui. “Temos que valorizar nossos atletas. São atletas amadores, porém craques de bola que gostam de praticar futebol”, comentou o prefeito.