04/12/2017
Futebol Amador: Jandaia x Brejo Alegre estão na final; Decisão será no Campo do Flamengo

As equipes do Jandaia e de Brejo Alegre farão no próximo dia 8 de dezembro a grande final do Campeonato de Futebol Amador Santiago Troncoso 2017. Disputam o terceiro lugar Democratas x Esquadrão do Valtinho. Os jogos serão no Campo do Flamengo.

O Campeonato de Futebol Amador está sendo organizado pela Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e pela Liga Biriguiense de Futebol (LBF).

Neste domingo, dia 2, no Campo do Flamengo, houve os jogos das semifinais. Jandaia e Democratas empataram em 2 x 2 e nos pênaltis deu Jandaia, que venceu por 4x3. Já Brejo Alegre e Esquadrão do Valtinho empataram em 0 x 0. Nos penais deu Brejo por 5 x 4.

Os jogos da próxima sexta-feira, 8 de dezembro, feriado municipal de 106 anos de Birigui, terão entrada gratuita. “Convidamos os amantes do futebol parar acompanhar a grande final do nosso Campeonato de Futebol Amador Municipal”, falou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

REFORMA - Os organizadores do evento informaram que apesar de divulgado que a grande final seria no Estádio Pedro Marin Berbel (Pedrão), a disputa do título será no Campo do Flamengo. O Estádio Pedrão está passando por reformas e adequações, visando modernizar o estádio. O local ainda não comporta partidas. Sendo assim, a disputa do terceiro lugar e a grande final será no Campo do Flamengo, nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 15h.