04/12/2017
Prefeito prestigia abertura do Torneio Municipal de Vôlei “Birigui 106 anos”

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está promovendo o Torneio Municipal de Vôlei “Birigui 106 anos”. A competição começou neste sábado, dia 2, com equipes da cidade.

Os jogos estão sendo realizados na quadra coberta da Escola Municipal Roberto Clark, localizada no Centro, em frente ao Paço Municipal. O prefeito Cristiano Salmeirão participou da abertura do evento. Ele foi recebido pelo professor Gilmar Ferreira Cardoso, técnico de vôlei das escolinhas da Prefeitura Municipal e organizado do torneio.

“A competição é disputada na categoria livre, ou seja, atletas de todas as idades. Estamos valorizar os times de Birigui. Hoje temos vários praticantes de vôlei. Depois do futebol, é a modalidade mais procurada na cidade”, falou o professor Gilmar Cardoso.

A competição conta com 6 equipes no feminino e 6 equipes do masculino. Os jogos classificatórios ocorrerão nos dia 2 e 3 de dezembro. As finais serão realizadas no feriado de 8 de dezembro, aniversário de 106 anos de Birigui.

DOAÇÕES – O Torneio Municipal de Vôlei “Birigui 106 anos” vai ajudar pessoas que estão em tratamento do câncer. Os organizadores da competição estão pedindo a doação de uma caixinha de leite (um litro) ou um pacote de bolacha água e sal. Cada atleta está convidado a ajudar. A doação não é obrigatória para participar do evento.

Os organizadores do evento também pedem doações aos torcedores. Quem quiser acompanhar os jogos, na quadra da escola Roberto Clark, pode levar uma caixinha de leite ou um pacote de bolacha. Para entrar e acompanhar os jogos não é necessário doar, já que a entrada é gratuita.

Ao prestigiar a abertura do evento, o prefeito Cristiano Salmeirão fez sua doação.

Assessoria de Imprensa/Tiago Lotto