05/12/2017
Alunos do Projeto Guri fazem apresentação de encerramento do semestre para pais e convidados

O Projeto Guri de Birigui realizou na tarde de segunda-feira, dia 4 de dezembro, apresentação de encerramento do semestre, na Igreja Ágape. Crianças e adolescentes apresentaram para os pais e convidados um pouco do que aprenderam durante o segundo semestre de aulas. O projeto conta com a parceria da Prefeitura.

Na cidade, são atendidos 162 alunos, com idades entre 8 e 18 anos, com aulas de violoncelo, violino, saxofone, flauta transversal, clarinete, contrabaixo, viola erudita, trompete, trombone, eufônio, violão e bateria. Quinze crianças do CAC (Centro de Atendimento à Criança), da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, participam do projeto.

SOBRE O CAC

O CAC atende crianças de 6 a 14 anos do município em situação de vulnerabilidade social. Diariamente, elas participam de atividades lúdicas, esportivas, aulas de dança, complemento educacional, entre outras, sempre no contraturno escolar. O programa fica na rua Egídio Navarro, 1.112, no bairro Vila Bandeirantes.

Texto e fotos: Rafael Lopes