05/12/2017
Abertura oficial do projeto Natal Iluminado 2017 será nesta quarta-feira (6) na praça Dr. Gama

A Prefeitura de Birigui convida toda a população para prestigiar a abertura oficial do projeto Natal Iluminado, que foi antecipado para esta quarta-feira, dia 6 de dezembro, na praça Dr. Gama. A solenidade contará com apresentações musicais, acendimento das luzes dos enfeites decorativos e a chegada do Papai Noel.

A programação terá início a partir das 19h30, com apresentação da Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli. Após as 20h15 haverá a contagem regressiva para o acendimento das luzes dos enfeites. Em seguida, está prevista a chegada do Papai Noel, ocasião em que o prefeito Cristiano Salmeirão entregará a chave do município.

A festa será encerrada com a apresentação do Coral Natalino da Diretoria de Ensino – Região de Birigui. “Preparamos uma festa especial para toda a família”, disse Salmeirão. O projeto Natal Iluminado 2017 é uma realização da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo), em parceria com a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui).

A casinha do Papai Noel ficará aberta para a visitação do público até o dia 23 de dezembro, das 19h30 às 23h50. Além da casinha, a praça Dr. Gama conta com decoração nas árvores, coqueiros, concha acústica, obelisco e réplica da sagrada família. A população poderá conferir também a decoração das praças James Mellor e Papa João 23.

PATROCINADORES

O projeto Natal Iluminado conta com patrocínio das empresas: ITB Transformadores, Birimax, Monte Trípoli, Kilibra, Ibis Hotel, Muffato, Ensite, Território das Fábricas, Travel Time, Santa Casa e Santa Casa Clínicas, Monte Azul, Editora Bearare, Rodocerto, Poço Acquapérola, Tomosom e Elmar Imobiliária.

Texto: Rafael Lopes