06/12/2017
“Fale com o Prefeito” será adiado nesta sexta em função do feriado municipal de 106 anos de Birigui

A Prefeitura de Birigui informa que o projeto Fale com o Prefeito será adiado nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, feriado municipal de aniversário do município.

O atendimento ao público não ocorrerá em função do Desfile Oficial de Aniversário, marcado para às 8h desta sexta-feira (8), na Praça Dr. Gama. A população está convidada para prestigiar o tradicional desfile, que reúne escolas, entidades de classe e instituições.

EXPEDIENTE – A administração também informa que não haverá atendimento ao público nas repartições da Prefeitura em função do feriado municipal de 8 de dezembro. O expediente normal retorna no dia 11 de dezembro, próxima segunda-feira.

Apesar do feriado municipal desta sexta-feira, os serviços e atividades de caráter essenciais à população, como o Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, cemitérios, reparos da rede de água e esgoto não sofrerão interrupção. A coleta de lixo doméstico será realizada normalmente.

POUPATEMPO - O Poupatempo Birigui também não irá atender no feriado municipal desta sexta, dia 8. A unidade, que fica na Avenida Youssef Ismail Mansour, 555, Jardim Alto Silvares, atenderá normalmente no sábado, dia 9.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.