06/12/2017
Prefeito participa de confraternização na Creche Dona Josefina Gonçalves Silva

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, acompanhado da primeira dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliana Cristina Salmeirão, participou de uma confraternização realizada na Creche Dona Josefina Gonçalves Silva, unidade de ensino da Igreja Metodista. Um jantar festivo foi realizado no último sábado, dia 2.

Receberam o prefeito e a primeira dama os membros do Conselho Deliberativo da Igreja, que atende a creche. “O jantar é uma confraternização dos colaboradores e professores que encerra o ano da creche. Agradecemos a presença do prefeito Cristiano e da primeira dama Eliane”, disse o presidente do Conselho Deliberativo Sérgio Menezes Sanches.

O diretor da creche, Elcy Gajardoni, e o administrador Fernando Felipe informaram que a Creche Dona Josefina atende, em período integral, 100 alunos de 4 meses a 4 anos. O atendimento acontece das 6h às 18h.

DIA 6 – Nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, às 19h, na Igreja Metodista, alunos da creche farão apresentações em um evento de encerramento de 2017. Haverá coral, representação cênica e entrega de uma Bíblia Infantil para os alunos.