07/12/2017
Prefeito participa de eventos com profissionais do setor de empreendimentos imobiliários

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, participou nesta quinta-feira, dia 7, da abertura de uma manhã de negócios com profissionais do setor imobiliário. Em evento realizado na ADJ (Associação de Diabetes Juvenil), o chefe do Executivo foi recebido pelos diretores da JCV Empreendimentos Imobiliários, organizado do encontro.

Também participou do encontro o presidente da Câmara de Birigui, vereador Vadão da Farmácia, e demais autoridades ligadas ao setor.

Usando a palavra, o prefeito motivou os empreendedores presentes, destacando que o progresso da cidade também é medido pelos negócios do setor imobiliário. “Um setor extremamente importante para o município”, falou o chefe do Executivo.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Paulo Brito (gentileza da revista A Realidade)