11/12/2017
Secretaria de Assistência Social promove festa de confraternização de Natal para o grupo da 3ª Idade

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui promoveu no dia 7 de dezembro uma festa de confraternização de Natal para o grupo da 3ª Idade. O evento aconteceu no Centro de Integração Social Marilda Sueli Camponizio Lopes de Souza. A animação foi de João Ricardo.

Presente no evento, o prefeito Cristiano Salmeirão prometeu que os bailes no próximo ano serão melhores. Já a primeira-dama, Eliane Cristina Salmeirão, agradeceu o empenho de toda sua equipe na realização dos bailes ao longo deste ano. Também participou da festa a chefe de seção da 3ª Idade, Rosana Colombro Andreazzi.

Texto e fotos: Rafael Lopes