12/12/2017
SUCESSO: 5ª Marcha para Jesus reuniu quase 4 mil pessoas na Praça Drº Gama

Organizada pelas igrejas evangélicas da cidade com apoio da Prefeitura de Birigui, a 5ª edição da Marcha para Jesus reuniu cerca de 4 mil pessoas na Praça Dr. Gama, onde ocorreram shows musicais e momentos de oração. Entre as apresentações, a principal delas foi cantora e pastora Soraya Moraes, três vezes vencedora do prêmio Grammy Latino.

O evento aconteceu no último sábado, dia 9 de dezembro, com apoio da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). A marcha deste ano teve como tema “Estabelecendo o Reino”.

Os fiéis sairam da praça do bairro Alto, às 18h, e desceram a rua Barão do Rio Branco até a praça Dr. Gama, onde as atrações foram realizadas.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, secretários municipais e vários vereadores prestigiaram a ação, que teve como principal objetivo levar uma mensagem de vida e paz à população.

“Vamos proclamar o evangelho da paz e exaltar o nome de Jesus, além de gerar a unidade entre as igrejas e os cristãos, seja qual for a denominação”, disse o vereador Pastor Reginaldo, um dos organizadores do evento.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial de eventos de aniversário de Birigui, que completou no último dia 8 de dezembro 106 anos. “Tivemos uma caminhada maravilhosa, repleta de mensagens de amor, paz e harmonia. Depois, na praça, tivemos um show sensacional com a cantora Soraya, que emocionou os presentes”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Tiago Mariano