14/12/2017
Serviços Públicos executa manutenção na rede de água da rua Maestro Antonio Passarelli

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui está executando nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, manutenção na rede de água da rua Maestro Antonio Passarelli, entre a rua Aurora e avenida São Francisco. Por conta do serviço, a distribuição de água para a região central da cidade está interrompida.

Conforme o secretário adjunto da pasta, Marcos Antonio Albano, no local foi constatado o rompimento da rede adutora de água. Em função da tubulação ser antiga, o serviço será mais demorado, sendo que a previsão é concluí-lo apenas no período da tarde. Por isso, a secretaria solicita aos moradores e comerciantes que economizem água tratada das caixas d’água.

Texto: Rafael Lopes

Foto: Tiago Mariano