14/12/2017
Secretaria de Assistência Social de Birigui promove festa de encerramento do ano para servidores

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui promoveu nesta quinta-feira, 14 de dezembro, uma festa de encerramento do ano para os funcionários da secretaria. O evento aconteceu no Centro de Integração Social Marilda Sueli Camponizio Lopes de Souza. A animação foi por conta da Secretaria de Cultura e Turismo, com Mario Bonfim.

Além da primeira-dama, a festa teve como coordenadores a diretora do Departamento de Promoção e Assistência Social, Claudia Ferreira Ribeiro, a assessora técnica administrativa Vanessa dos Santos Parente, a assessora administrativa Ilma Eliane Disposti, além dos funcionários que prestam serviços à pasta.

O prefeito Cristiano Salmeirão agradeceu a colaboração de cada um durante este ano e prometeu um 2018 melhor para todos. Já a primeira-dama disse que foi uma honra atuar como secretária de Assistência e Desenvolvimento Social neste primeiro ano de gestão e que quer fazer muito mais pela pasta.

"Fico feliz por ter sido recebida tão bem neste primeiro ano, espero ter conseguido fazer o melhor por todos os setores. Me perdoem pelos erros e obrigada por sempre abraçarem nossas ideias", falou Eliane Salmeirão.

Também prestigiaram a festa os secretários municipais Adonai Brum (Finanças), Elder Scanferla (Cultura e Turismo), Ivan Ribeiro (Esportes), Melissa Puertas (diretora do Deptrans) e o vereador Paquinha.

Texto e fotos: Letícia Permagnani