15/12/2017
Avenida Isaura Macarini Albani, em frente ao bairro Candeias, ganha reforço na iluminação pública

O prefeito Cristiano Salmeirão fez a entrega simbólica da iluminação pública da avenida Isaura Macarini Albani, em frente ao Conjunto Habitacional Vereador Natal Mazucato, na noite desta quinta-feira, dia 14 de dezembro. Ao longo da via, foram instalados 81 braços de iluminação e lâmpadas de vapor de sódio de 250 watts.

Em seu discurso, Salmeirão lembrou que a iluminação foi um pedido dos moradores. “A avenida tinha iluminação precária e as pessoas reclamavam de acidentes. Sabemos que até vidas foram tiradas aqui, mas hoje temos essa avenida toda iluminada, melhorando a segurança de toda a população. É mais uma promessa feita que estamos cumprindo”, afirmou.

Participaram também do ato a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão; o deputado estadual Roque Barbiere; o presidente da Câmara, Vadão da Farmácia; entre outras autoridades como secretários municipais, vereadores, representantes de órgãos de classe, além de servidores e moradores do bairro.

MAIS ILUMINAÇÃO

A Prefeitura melhorou ainda a iluminação na rua Francisco Galhego Lago, na esquina com a rua Ambrósio Frigério; rua Tertuliano Pereira da Cruz, entre a avenida Santos Dumont e rua Ribeiro de Barros; rua Ernesto Ferracini Bilia em frente ao número 1.451; rua Barão do Rio Branco em frente ao número 2.359; e rua Silvio Vieira Coelho, em frente ao número 641. Foram investidos no projeto R$ 73,5 mil com recursos da CIP (Contribuição de Iluminação Pública).

Texto e fotos: Rafael Lopes