18/12/2017
Confraternização da Prefeitura de Birigui lotou o Recinto de Rodeio “Espora de Ouro”

A Prefeitura de Birigui promoveu no último sábado, dia 16, sua confraternização de fim de ano. A festa não ocorria desde 2008. Um churrasco (com música ao vivo e sorteio de prêmios) ocorreu no “Espora de Ouro – Recinto de Rodeios Deputado Roque Barbiere”.

“A festa de fim de ano da Prefeitura de Birigui é uma festa tradicional, que reúne os servidores para um momento de confraternização. Resgatei essa festa para valorizar o importante trabalho dos servidores”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

Além do chefe do Executivo, prestigiaram a festa o vice-prefeito Carlito Vendrame, os secretários municipais da Prefeitura, o deputado estadual Roque Barbiere, o presidente do Sisep (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos das Prefeituras Municipais), Gilson Paulino da Silva, vereadores e colaboradores que doaram brindes para os sorteios.

A animação musical foi da dupla Raízes do Pinho, com participações especiais de Gaúcho, Tiago Mariano, Chicão, André e Mário Bonfim.

As fotos do evento estão disponíveis no Facebook da Prefeitura de Birigui.

SORTEIO – Durante a festa de fim de ano da Prefeitura de Birigui vários brindes foram sorteados pelo Sisep. Confira, abaixo, a relação dos ganhadores.

TV Led Smart 42” – Fernanda P. de Paiva Santos (UBS 6)

TV Led Smart 32” – Celi Mangiopani Pereira (CEI Maria Devachio)

1 bicicleta – Thais de Castro Marchetti (estagiária do Fórum)

1 DVD – Rodrigo Gustavo José Maisena – (Secretaria de Gabinete)

O Sisep também sorteou 35 cestas de natal aos presentes na festa.