19/12/2017
Prefeitura de Birigui vai investir R$ 240 mil na pavimentação asfáltica da rua Dr. Durval Tanaka

A Prefeitura de Birigui realizará em breve a pavimentação asfáltica da rua Dr. Durval Tanaka, no Novo Parque São Vicente, única via do bairro ainda de terra. A obra será realizada pela empresa Paviecon Construções Engenharia e Avaliações Eireli. A vencedora da licitação foi anunciada nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, pelo prefeito Cristiano Salmeirão.

O investimento é de R$ 240.711,19 a ser custeado com recursos da Casa Civil do Estado de São Paulo e contrapartida do município. A empresa terá 120 dias para executar o asfalto, após a liberação da ordem de serviço. A pavimentação será feita com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

A verba para o município foi conquistada por meio de emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual Roque Barbiere, atendendo pedidos do prefeito Cristiano Salmeirão; do vice-prefeito Carlito Vendrame; do presidente da Câmara, Vadão da Farmácia e moradores do bairro. “Esta será mais uma obra que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores”, disse Salmeirão.

Texto: Rafael Lopes

Foto: Tiago Mariano