20/12/2017
COMUNICADO OFICIAL DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social alerta às famílias que receberam cestas básicas nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, que alguns panetones apresentaram deterioração interna. A orientação é para que os panetones NÃO SEJAM CONSUMIDOS.

A Prefeitura informa que já notificou a empresa que forneceu o produto e comunica que TODOS OS PANETONES SERÃO TROCADOS. Quem retirou o panenote deve levar o produto (aberto ou fechado) na sede da Terceira Idade (Centro de Integração Social, rua rua Santa Tereza, esquina com a avenida João Cernach, Vila Troncoso), no MESMO LOCAL ONDE FORAM RETIRADOS.

A TROCA SERÁ FEITA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 22, A PARTIR DAS 10 HORAS.

A administração pede desculpas aos que receberam o produto e lembra que os mesmos foram comprados de uma empresa, ou seja, não foram produzidos pela Prefeitura de Birigui. Por estar dentro do prazo de validade e protegido pela embalagem, é impossível detectar o problema antes de abrir o produto.

LEMBRANDO

O cidadão que recebeu o produto deve procurar a sede da Terceira Idade (onde os panetones foram entregues) nesta SEXTA-FEIRA, DIA 22, A PARTIR DAS 10 HORAS.