22/12/2017
Prefeito, vice-prefeito e equipe de governo deixam mensagem de Feliz Natal aos biriguienses

O prefeito Cristiano Salmeirão, o vice-prefeito Carlito Vendrame, o secretários municipais e demais membros da equipe de governo da gestão 2017-2020 desejam aos biriguienses um Feliz Natal.

Em recente reunião no Paço Municipal, a equipe de governo da atual gestão optou por trazer uma mensagem coletiva, visando lembrar o cidadão que a administração trabalha, diariamente, por uma Birigui melhor, por uma Birigui mais humana.

“Desejamos que todas as famílias tenham paz, amor e harmonia não somente no período natalino, mas em todos os dias de suas vidas. Desejamos um Natal Santo, fazendo com que a fé se renove dentro de cada um”, assinam os membros da equipe do prefeito Cristiano Salmeirão.

O chefe do Executivo agradeceu as mensagens de Feliz Natal que recebeu nas redes sociais, por telefone e pessoalmente. “Deixo meu abraço fraterno aos irmãos de Birigui, cidade abençoada que cresce a cada dia. Um ótimo Natal!”, completou o prefeito.