22/12/2017
Equipe de servidores da Prefeitura de Birigui segue forte na manutenção e limpeza da cidade

Para o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, os servidores da Prefeitura Municipal são os principais responsáveis pela beleza da cidade. “O trabalho de manutenção e limpeza pública é fundamental para um município bonito, organizado e limpo. Várias pessoas que vieram de São Paulo passar o Natal em Birigui estão elogiando a limpeza da cidade”, comentou o chefe do Executivo.

Nesta quinta, dia 21, e nesta sexta, dia 22, equipes da administração atuaram na conhecida Estrada da Casa de Tábua, nas principais avenidas da cidade e nas praças públicas, que receberam poda com um novo equipamento.

“A atual gestão adquiriu mais duas motopoda (moto serra com braço alongado) para jardinagem e serviços gerais. É uma maquinaria que dá agilidade aos trabalhos diários da equipe de Serviços Públicos”, explicou o secretário municipal Cleverson Tody.

SUGADORES – Além das motos serras, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos também adquiriu este ano sugadores que servem para ‘puxar’ folhas, restos das podas e demais sujeira descartada pelas ruas e avenidas da cidade.

“O trabalho braçal ganha agilidade com os novos maquinários adquiridos”, completou o secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto.