22/12/2017
Bomba de pressão para distribuição de água apresenta problemas; reparo está em andamento

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui informa que a bomba que dá pressão para a distribuição de água do Poço Profundo apresentou problemas na tarde desta sexta-feira, dia 22. Visando não prejudicar a população, a concessionária Áqua Pérola providenciou a troca imediata do equipamento.

A ADMINISTRAÇÃO INFORMA QUE NÃO É A BOMBA DO POÇO PROFUNDO QUE PRODUZ A ÁGUA, E SIM OUTRO EQUIPAMENTO QUE FAZ PRESSÃO DENTRO DO RESERVATÓRIO DO POÇO PROFUNDO.

Os trabalhos de substituição da bomba deverão começar no final da tarde desta sexta-feira (22). A previsão é terminar o serviço durante a madrugada, visando normalizar o sistema de distribuição na manhã de sábado. Durante esse período é essencial economizar de água (para aqueles que tenham caixa d’água em suas residências).

A troca da bomba poderá afetar residências que não contam com caixa d’água no Colinas e bairros vizinhos. Visando não prejudicar esse público durante os trabalhos, a Prefeitura de Birigui está enviando caminhão pipa até o reservatório do Colinas 2, que está sendo abastecido com água.

A Áqua Pérola reforça o pedido para economizar água durante os trabalhos de substituição do equipamento.