04/01/2018
Projeto Fale com o Prefeito retorna nesta sexta-feira (5); atendimento à população é das 8h às 12h

O projeto Fale com o Prefeito retorna nesta sexta-feira, dia 5 de janeiro. O atendimento à população ocorre no Paço Municipal, na praça James Mellor, Centro, das 8h às 12h, por ordem de chegada. Todos os cidadãos presentes na Prefeitura serão recebidos pessoalmente pelo prefeito Cristiano Salmeirão.

Criado pelo próprio prefeito, o projeto tem o objetivo de fazer um atendimento olho no olho e resolver os problemas apontados pelos municípes. Conforme Salmeirão, o projeto lhe ajuda a administrar a cidade.Iniciado em 10 de fevereiro, o Fale com o Prefeito atendeu 600 pessoas ao longo do ano passado.

A procura por vagas de emprego liderou o ranking de solicitações feitas ao prefeito no primeiro ano de implantação do projeto. Outros temas discutidos nos encontros foram pedidos na área da saúde, como mais médicos nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e Pronto Socorro, e melhorias de infraestrutura nos bairros, como recape, tapa-buraco e limpeza.

Texto: Rafael Lopes