19/01/2018
COMUNICADO: Manutenção programada acontece nesta segunda-feira (22) no Canaã

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto informa que vai realizar nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, serviços de manutenção e substituição de peças na adutora do Canaã. A manutenção programada começa às 7h e segue até às 13h, podendo ocorrer interrupção parcial no fornecimento de água para alguns bairros durante o período.

A administração informa que a manutenção é um trabalho de rotina, que visa manter em boas condições o sistema de distribuição de água no município.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Cleverson de Souza Tody, explicou que a manutenção poderá causar interrupção no fornecimento de água os bairros São Braz, Canaã, Coab 3, Monte Líbano, Quemil, Santana, João Crevelaro e Copacabana.

Em casos de emergência, os moradores podem ligar gratuitamente para 0800-7701095. “Solicitamos aos moradores dos referidos bairros que economizem água tratada em suas residências, procurando, assim, não agravar o problema até que os serviços sejam concluídos e a distribuição restabelecida”, pediu o secretário Tody.