24/01/2018
PROCURANDO EMPREGO? PAT de Birigui divulga 38 vagas para 10 funções

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui, órgão vinculado à Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), divulgou nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, 38 vagas para 10 diferentes funções no mercado de trabalho.

As oportunidades são para vendedor, pedreiro, azulejista, servente de obras, pintor de parede, auxiliar administrativo, classificador de grãos, serviços gerais, zelador e operador de máquinas.

Os encaminhamentos para as vagas são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade exigidos. Os interessados devem comparecer no PAT, localizada na Travessa Princesa Isabel, 72, Centro, munidos com a carteira de trabalho, RG e CPF.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Informações: (18) 3642-3778.

Veja, abaixo, as vagas de emprego oferecidas pelo PAT:

Vendedor (5 vagas): atuar com vendas de apartamentos; Ensino Médio Completo; Autônomo.

Pedreiro (3 vagas): Experiência na Construção Civil.

Azulejista (3 vagas): Experiência na Construção Civil.

Servente de obras (3 vagas): Experiência na Construção Civil.

Pintor de parede (3 vagas): Experiência na Construção Civil.

Auxiliar administrativo (4 vagas): Ensino Médio Completo; Informática; vaga temporária de 3 meses.

Classificador de grãos (3 vagas): Ensino Médio Completo; Sexo Masculino; vaga temporária de 3 meses.

Serviços gerais (11 vagas): Sem exigências; vaga temporária de 3 meses.

Zelador (1 vaga): sexo feminino, vaga temporário de 3 meses.

Operador de máquinas (2 vagas): Ensino Médio, vaga temporária para 3 meses.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA