30/01/2018
EDUCAÇÃO: CEI Maria Bruder Camargo é a próxima unidade que ganhará reformas

A Prefeitura de Birigui autorizou o início das obras no Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Bruder Camargo, que fica no bairro João Crevelaro. O prefeito Cristiano Salmeirão homologou esta semana o processo licitatório, autorizando a construtora Molina José Bonifácio a começar a obra, orçada em R$ 161.932,05.

Em 2017, o prefeito de Birigui visitou todas as unidades de ensino mantidas pela administração e informou que todas serão reformadas. Os trabalhos começaram após as chuvas, na Escola Municipal Profª Darcy Garcia Gavira, que fica bairro Thereza Maria Barbieri, e na EM Profª Izabel Branco, que recebeu nova pintura.

“Nos próximos dias os trabalhos começam no CEI Maria Bruder Camargo, que também receberá melhorias. Nosso objetivo é realizar obras em todas as escolas e creches da Prefeitura”, falou Cristiano Salmeirão.

A Escola Municipal (EM) Profª. Teresinha Bombonati, instalada no Residencial Jardim Santa Luzia, e a EM Profº José Sebastião Vasques Calçada, que fica no bairro Recanto Verde, deverão ser as próximas unidades que receberão obras de melhorias.

Os custeios das obras foram programados em 2017 pela administração e estão previstos na Cota Salário Educação, creditada mensalmente aos municípios.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

ASSESSORIA DE IMPRENSA