30/01/2018
Após reunião na FDE, secretária de Educação informa que kit escolar será entregue em fevereiro

A secretária municipal de Educação, Áurea Esteves Serra, participou na manhã desta terça-feira, dia 30 de janeiro, em São Paulo, de uma reunião na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE),que promove o desenvolvimento da educação pública do Estado de São Paulo, em parceria com os gestores das escolas, educadores, empresas e instituições afins.

Áurea foi recebida pelo Diretor de Projetos da FDE, Antonio Henrique Filho. No encontro os gestores trataram sobre a entrega do kit escolar para alunos matriculados nas unidades de ensino mantidas pela Prefeitura de Birigui. A secretária de Birigui recebeu a informação que está tudo certo para os alunos receberem os kits no mês de fevereiro.

“Novas informações sobre a entrega do kit escolar serão fornecidas em breve”, disse a secretária de Educação de Birigui.

COZINHA PILOTO – Também na sede da FDE, no setor de Projetos, a secretária Áurea foi recebida pelas técnicas Simeia e Débora. O encontro serviu para discutir o projeto arquitetônico da Cozinha Piloto, que deve estar dentro dos moldes propostos pela Fundação.

“As reuniões em São Paulo foram muitos produtivas. Tratamos de temas que visam melhor atender os moradores de Birigui”, completou a secretária Áurea.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA