31/01/2018
ATENÇÃO SERVIDORES DA PREFEITURA: pagamento de janeiro será feito sexta-feira, dia 2

A Prefeitura de Birigui, por meio das secretarias de Administração e Finanças, informa que a folha de pagamento dos servidores do mês de janeiro de 2018 será feito nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro. O salário será liberado nas contas dos servidores.

Por lei, todo pagamento deve ser realizado até o 5º dia útil do mês, porém a administração entende que o pagamento sendo feito o quanto antes ajuda os servidores, que podem se programar com suas contas, despesas familiares e compromissos financeiros.

Dúvidas sobre assuntos relacionados a folha de pagamento podem ser esclarecidas no RH (Recursos Humanos) da Prefeitura de Birigui, que atende no Paço Municipal (Praça James Mellor, sem número).

COMUNICAÇÃO PREFEITURA