01/02/2018
FALE COM O PREFEITO foi adiado e não haverá atendimento nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro

O projeto Fale com o Prefeito foi adiado e não será realizado nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro. A atividade fui interrompida em função de compromissos de interesse do município que necessitam da presença do prefeito Cristiano Salmeirão.

O atendimento ao público volta ao normal na próxima sexta-feira, dia 9 de fevereiro. O Fale com o Prefeito ocorre toda sexta-feira, das 8h às 12h, por ordem de chegada.

Após um diálogo com o prefeito, o cidadão é encaminhado para a secretaria relacionada ao tema discutido com o chefe do Executivo. Caso seja procura por empregos, o morador será atendido pela Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), que conta com o Balcão de Oportunidades, onde as vagas de trabalho estão disponíveis. Caso seja assunto sobre saúde, o cidadão será atendido pela Secretaria Municipal de Saúde, se for infraestrutura, pela Secretaria Municipal de Obras.

“O projeto surgiu para aproximar o cidadão do Poder Público. As sugestões, pedidos e apontamentos dos moradores são fundamentais para que possamos trabalhar em busca de melhorias para a população e para o município”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Tiago Lotto