02/02/2018
Fateb recebe inscrições para o último vestibular 2018; prova será na próxima segunda-feira (5)

A Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) recebe até as 12h da próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, inscrições para o vestibular 2018. Será a última oportunidade para os interessados ingressarem ainda neste ano em um dos cinco cursos oferecidos pela instituição. Não é cobrada taxa pela inscrição.

Para participar do processo seletivo, basta fazer a inscrição pela internet, no site www.fateb.org/vestibular ou www.fateb.br. O candidato pode também se inscrever pessoalmente na instituição, sendo necessário a entrega de uma cópia do RG (a carteira de habilitação não serve). O atendimento ao público nesta sexta-feira é das 8h às 19h.

A prova será aplicada na segunda-feira, a partir das 19h, na própria Fateb, que fica na rua Antonio Simões, 4, Centro. A avaliação será composta por uma redação e duas questões de conhecimento sobre o tema proposta para a redação. A instituição oferece os cursos de Administração, Bacharel em Design, Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Licenciatura em Pedagogia.

Texto: Rafael Lopes