08/02/2018
Secretaria de Obras inicia serviço de recuperação asfáltica em ruas do bairro Jardim Santa Luzia

A Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, reperfilamento asfáltico na rua Waldomiro Rotondaro, entre as ruas Osvaldo Bocca e Natal Masson, no Jardim Santa Luzia. Outras vias do bairro também receberão melhorias da Prefeitura, por meio do Programa Caminho Suave.

O reperfilamento é semelhante ao recapeamento, porém, com espessura menor. A vantagem é que a qualidade e a durabilidade são maiores que o tapa-buracos. O trabalho é executado com mão de obra própria e massa asfáltica do tipo PMF (Pré-Misturada a Frio), produzida na usina de asfalto da prefeitura.

A recuperação asfáltica contemplará ainda a rua Antonio Joaquim Rozeno, entre as ruas Luis de Oliveira e Jair Natal; rua Luis de Oliveira, entre a rua Antonio Joaquim Rozeno e avenida Adelino Momesso; avenida Adelino Momesso, entre as ruas Geraldo Máximo da Cruz e Tomio Tanaka; Jair Natal, entre as ruas Natal Masson e Osvaldo Bocca.

Conforme a Secretaria de Obras, também receberão o reperfilamento a rua Jair Natal, entre a avenida Isaura Macarani Albani e a rua Pedro Vieira dos Santos; rua Osvaldo Bocca, entre as ruas Jair Natal e Waldomiro Rotondaro; e a Julio Pazian, entre as ruas Waldomiro Rotondaro e José Bispo da Silva.

“Recebi muitos moradores pelo projeto Fale com o Prefeito que apontaram a péssima situação das ruas do Jardim Santa Luzia. Vereadores também indicaram o problema.  O Programa Caminho Suave vai atender essa demanda, recuperar e conservar a malha viária da cidade, uma das principais reclamações da população atualmente”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto e fotos: Rafael Lopes