08/02/2018
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esclarece que nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, houve um lapso do Centro Oftalmológico da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui com relação às datas de agendamentos dos pacientes.

A Secretaria de Saúde destaca que o compromisso da administração é buscar o aperfeiçoamento dos serviços e corrigir possíveis falhas, visando melhorias no atendimento e serviços oferecidos pela administração municipal.

Esclarecemos, ainda, que todos os pacientes agendados para atendimento no Centro Oftalmológico da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui no dia 6/2 (terça-feira) foram atendidos no dia seguinte, ou seja, na quarta-feira, dia 7/2.

O Centro Oftalmológico da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui pede desculpas pelo incômodo causado aos munícipes.

Birigui, 8 de fevereiro de 2018

Centro Oftalmológico da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui