19/02/2018
COMUNICADO: Prefeitura de Birigui cobra garantia contratural e asfalto foi reparado a custo zero

A Prefeitura de Birigui comunica que alguns pontos do município estão recebendo reparos em ruas e avenidas, entre eles trechos das avenidas São Francisco e José Agostinho Rossi.

Os reparos estão sendo feitos pela empresa que venceu a licitação para recapeamento asfáltico. “O serviço tem garantia e, quando apresenta problemas, a empresa deve realizar reparos. É o que está ocorrendo em alguns trechos de Birigui”, explicou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O prefeito recebeu vários questionamentos sobre os reparos em ‘trechos com asfalto bom’. “A empresa foi notificada e tem que realizar o reparo no local da obra executada. Esse reparo evita futuros buracos nas vias, preservando as ruas e avenidas”, esclareceu Salmeirão.

“Este reparo está previsto no contrato com a empresa. Deixar de fazer é não cuidar da cidade. Nossa gestão tem total cuidado com o dinheiro público”, completou o chefe do Executivo.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Foto: Secretaria Municipal de Obras