23/02/2018
Secretaria de Serviços Públicos de Birigui realiza capinação e limpeza no cemitério da Consolação

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui iniciou nesta semana a capinação e limpeza no cemitério da Consolação. Além do cemitério, equipes da pasta estão realizando também nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, serviços de limpeza em diferentes regiões da cidade.

Servidores continuam executando a roçagem na avenida Vitória Régia, no bairro São Braz, e avenida José Ravagnani, no bairro Ivone Alves Palma. Estão sendo feitos ainda a limpeza de áreas verdes nos bairros Copacabana e Monte Líbano, conservação da estrada rural do Moinho, entre outras melhorias.

Os serviços de manutenção da cidade são realizados diariamente pela Secretaria de Serviços Públicos. O objetivo é manter o município sempre limpo e livre do aparecimento de animais peçonhentos e dos criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.

Texto e fotos: Rafael Lopes