24/02/2018
SABADÃO, DIA 24 – Melhorias na avenida João Cernach continuam sendo realizadas

A Prefeitura de Birigui continua com os trabalhos na avenida João Cernach, esquina com as ruas Silvares/Antônio Simões. Neste sabadão, dia 24 de fevereiro, servidores da Secretaria Municipal de Obras realizaram serviços no calçamento do local, que sofreu danos durante as chuvas ocorridas no início do ano.

Por determinação do prefeito Cristiano Salmeirão, logo após a forte chuva do dia 7 de janeiro, uma força-tarefa foi realizada para promover reparos no muro de contenção do córrego Biriguizinho. Vários trechos da avenida foram afetados e todos eles estão sendo recuperados pela administração.

O calçamento da João Cernach esquina com a rua Silvares é de extrema importância, já que o ponto conta com um supermercado e o fluxo de pessoas é grande.

A Secretaria de Obras fará os mesmos serviços no ponto próximo à rotatória do cruzamento com a rua Dr. Arthur Cordeiro, onde as chuvas também promoveram estragos.

Além da Secretaria de Obras, a Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto também está trabalhando neste sábado, dia 24. Vários bairros de Birigui estão recebendo limpeza e reparos.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA