01/03/2018
Administração e BiriguiPrev entregam homenagens para servidores aposentados da prefeitura

A Prefeitura de Birigui e o BiriguiPrev realizaram na manhã desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, solenidade que homenageou 33 pessoas aposentadas pela Prefeitura Municipal. O ato ocorreu na sede do BiriguiPrev, reunindo autoridades e familiares dos homenageados.

A entrega das placas comemorativas de homenagem contou com a presença do secretário municipal de Administração, Genilson Martins, que representou o prefeito Cristiano Salmeirão. Também participaram a secretária adjunta de Administração, Tânia Regina Gimenez, e o Superintendente do BiriguiPrev, Daniel Leandro Boccardo.

A homenagem foi instituída pelo Decreto 5.773, de 16 de fevereiro de 2017, de autoria do prefeito Cristiano Salmeirão. “Esta homenagem é um reconhecimento e agradecimento aos servidores municipais que trabalharam pelo desenvolvimento de nossa cidade. Foram anos dedicados ao município e esta singela homenagem visa destaca a grande importância destas pessoas para o progresso de Birigui”, falou o secretário de Administração, Genilson Martins.

Após a entrega, os homenageados participaram de um café da manhã oferecido pelo BiriguiPrev. Confira, abaixo, a lista dos homenageados no mês de fevereiro de 2018:

Felicio Naia Ferreira

Fatima Cristina Tonsig