02/03/2018
Limpeza Pública: peixes em excesso da praça do Bairro Alto são levados até o ribeirão Baixotes

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto faz um importante papel na cidade. Diariamente a pasta promove limpeza pública, remoção de descartes e reparos em praças, avenidas, canteiros centrais e ruas do município.

Observando o excesso de peixes na fonte da Praça do Bairro Alto, os servidores da Prefeitura de Birigui organizaram uma remoção até o ribeirão Baixotes.

“Tomamos os devidos cuidados para fazer esse transporte de peixes. Como a fonte estava lotada, levamos vários deles até o ribeirão Baixotes, onde poderão ‘aproveitar’ com mais espaço”, explicou o diretor municipal de Serviços Públicos, Carlos Nunes, o Carlinhos Bombeiro.

A soltura dos peixes ocorreu nesta quinta-feira, dia 1º de março, quando a limpeza e manutenção na praça do Bairro Alto ocorreu. “Fazemos um trabalho que visa manter a cidade limpa. Diariamente temos servidores trabalhando em vários pontos”, completou o diretor Carlinhos.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA