08/03/2018
Salmeirão e equipe de governo registram homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, o vice-prefeito Carlito Vendrame e a equipe de governo da Prefeitura de Birigui parabenizam todas as mulheres servidoras da administração.

“Nosso forte abraço a todas as esposas, mães e filhas de servidoras pelas grandes contribuições prestadas à humanidade, tanto no âmbito profissional quanto familiar e afetivo”, falou o prefeito de Birigui.

Segundo a equipe de governo, a comemoração do 8 de março é uma homenagem a quem com força, sabedoria e delicadeza, transforma o nosso dia-a-dia.

“Um ótimo 8 de março para você, mulher, que consegue ser mil e ser única ao mesmo tempo. O trabalho das mulheres na Prefeitura de Birigui e a atuação das mulheres em nossa sociedade são dignos de elogios, exemplos que devemos seguir”, completou Cristiano Salmeirão.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA