09/03/2018
MELHORIAS: novas luminárias são instaladas em diferentes pontos do município

A Prefeitura de Birigui, por meio da Seção de Manutenção Elétrica, realizou durante esta semana a finalização dos trabalhos de instalação de dez novas luminárias. Vários pontos do município receberam as melhorias.

Segundo o engenheiro Marco Pompeu, chefe da Seção de Manutenção Elétrica, o investimento foi de R$ 7.087,95 e os trabalhos foram realizadas pela empresa Mazza Fregolente & Cia – Eletricidade e Construções Ltda.

Cinco luminárias foram instaladas na rua Silvio Marcelino da Silva, próximo da escola municipal Adelina Bernadette Dos Santos Pacitti, que fica no bairro Colinas.

A avenida Isaura Macarini também ganhou uma luminária, próximo do bairro Candeias, onde um ponto apresentava falta de iluminação. A zona rural também ganhou quatro luminárias.

“Todas as lâmpadas são de vapor de sódio e todos os postes contam com rede secundária da CPFL Paulista”, explicou o engenheiro Marco Pompeu.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto: Tiago Lotto