13/03/2018
Secretaria de Obras faz canalização de trecho do córrego Parpinelli, na avenida Paulo da Silva Nunes

A Secretaria Municipal de Obras de Birigui está executando a canalização de um trecho do córrego Parpinelli, na avenida Paulo da Silva Nunes. Servidores da pasta estão fazendo a base que dará sustentação aos perfis “L” de concreto armado que serão colocados no local. Na sequência, será feita calçada entorno da ponte e recuperação da lateral da avenida.

O engenheiro João Zefiro Junior explicou que o trabalho acabará com as erosões no local, provocadas pelo excesso de águas pluviais. Além da canalização, a secretaria fará redes de galerias para o escoamento adequado da água. Os serviços no local estão sendo realizados com mão de obra e recursos próprios do município.

Texto e fotos: Rafael Lopes