14/03/2018
Prefeitura de Birigui e OS PARÇAS acertam parceria para a realização de show musical para maio

A Prefeitura de Birigui acertou na tarde desta quarta-feira, 14/3, parceria com os produtores OS PARÇAS Produções, referência na realização de shows artísticos na região noroeste paulista.

O prefeito Cristiano Salmeirão esteve reunido com os empresários Maicon Rodrigo Medeiros e Diego Fabrício. A reunião também contou com a presença do presidente da Câmara de Birigui, vereador Vadão da Farmácia.

Também integram OS PARÇAS Darles Rafael, Lucas Pepice e Guilherme Oliveira. Os integrantes já estão acertando detalhes para o show musical que será realizado em Birigui, em maio.

“Os Parça irá divulgar em sua página oficial o nome deste grande artista que irá se apresentar em Birigui. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, irá apoiar esse evento”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Para saber sobre o show? Então fique ligado na página do OS PARÇAS no Facebook.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e foto: Tiago Lotto