17/03/2018
SABADÃO, 17/3 – Prefeitura de Birigui faz melhorias no asfalto do bairro Vista Alegre

A recuperação asfáltica em ruas do bairro Vista Alegre seguiu na manhã deste sábado, dia 17 de março. A Prefeitura de Birigui está realizando os serviços por meio da Secretaria Municipal de Obras.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visitou a obra neste sábado (17). “A maior reclamação dos moradores de Birigui hoje é com relação ao asfaltamento da cidade. Nossa meta é visitar todos os bairros, promovendo melhorias na malha viária da cidade”, falou o chefe do Executivo.

As melhorias das vias integram o Programa Caminho Suave, criado pela atual gestão. O programa conta com tapa-buracos, reperfilamento, recuperação, recape e reparos. “A administração municipal vai percorrendo os bairros e promovendo as melhorias”, frisou o prefeito.

Todo o trabalho é feito com mão de obra própria e massa asfáltica do tipo PMF (Pré-Misturada a Frio), produzida na usina de asfalto do município.

“Estamos avançando na recuperação asfáltica das ruas do bairro, que estavam em péssimas condições para o tráfego”, completou Cristiano Salmeirão.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto: Tiago Contador Lotto