27/03/2018
Prefeitura e Sisep celebram convênio: servidores de Birigui terão plano odontológico gratuito

A Prefeitura de Birigui e o Sisep (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos das Prefeituras e Câmaras da Região) celebraram na tarde desta terça-feira, 27/3, convênio que prevê plano odontológico gratuito aos servidores ativos da administração municipal.

A assinatura do convênio ocorreu no Paço Municipal, reunido o prefeito Cristiano Salmeirão, o presidente do Sisep, Gilson Paulino da Silva, e os diretores do sindicado Everson Felício Silva e Valdinei Manoel de Oliveira.

Após a assinatura do convênio, o Sisep irá cotar preços para a contratação de uma empresa que irá oferecer o plano odontológico. Clínicas da cidade serão credenciadas e o atendimento será feito por meio deste convênio.

“É uma forma de a atual gestão valorizar seus servidores. Iremos custear o plano odontológico, que em breve estará atendendo em clínicas de Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão. Cerca de 3 mil servidores serão beneficiados.

O Sisep irá informar, em breve, qual empresa irá prestar os serviços e quais as clínicas atenderão pelo convênio celebrado entre o sindicato e a prefeitura.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e foto: Tiago Lotto