29/03/2018
Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal acontece nesta segunda-feira, 2 de abril

O Campeonato Municipal de Futsal Donato Taldivo “Tutão”, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer e Liga Biriguiense de Futebol de Salão, segue nesta segunda-feira, dia 2 de abril, com sua fase semifinal. Segundo os organizadores, os jogos da semifinal serão no Ginásio Municipal Gigante da Fátima, com entrada franca.

Na primeira partida da noite jogam Planeta Sport x Borussia Maldita. O jogo começa às 20h. Na sequência, jogam XV da Vila Xavier x Rhenuks Internacional.

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal será realizada no dia 5 de abril, (quinta-feira), a partir das 19h30 (disputa do terceiro lugar). Os jogos também serão no Ginásio Municipal de Birigui. Haverá sorteio de brindes ao público presente.

A entrada é franca, porém quem quiser doar um litro de leite (caixinha) estará contribuindo com famílias de baixa renda de Birigui. Todas as caixinhas arrecadadas serão levadas até a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto: Tiago Lotto