17/04/2018
Prefeitura inicia obras de infraestrutura no prolongamento da rua Atílio Paludetto, no Manuela

A Prefeitura de Birigui iniciou as obras de infraestrutura do prolongamento da rua Atílio Paludetto com a rua Laurindo Casagrande, no Residencial Manuela. No local, havia um terreno do próprio município. Nesta terça-feira, dia 17 de abril, servidores da Secretaria de Obras fizeram as guias e sarjetas.

Nos próximos dias será feita a terraplanagem, preparando o novo trecho da rua, que possui 46 metros, para ser asfaltado. Posteriormente, a administração fará também o calçamento nos dois lados da via. O local já conta com rede coletora de água pluvial e de esgoto, obra executada no início deste ano pela Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto.

Conforme o secretário de Obras, Milton Lot, o prolongamento foi solicitado por moradores da rua Abrão Salim, que cruza a Atílio Paludetto, que reclamavam que em dias de chuva grande volume de água acabava entrando em suas casas. “Portanto, além de melhorar a mobilidade urbana, a abertura do trecho resolverá este problema para os moradores”, explicou.

Texto e foto: Rafael Lopes