19/04/2018
Social convoca moradores do Jardim Pérola para reunião sobre criação de horta comunitária

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do setor de Hortas Comunitárias, convida os interessados na criação da horta comunitária do bairro Jardim Pérola para uma reunião que será realizada nesta sexta-feira, dia 20 de abril.

A reunião será na rua Romildo Cervelatti, em frente a praça Lúcia Uilian Stábile, no  Jardim Pérola, a partir das 18h. As pessoas serão recebidas pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, responsável pelo atendimento aos que tem interesse em cultivar a hortas comunitárias em Birigui.

O objetivo da reunião é promover um diálogo saudável para definir se a comunidade do bairro deseja instalar uma horta comunitária, que poderá atender moradores interessados no plantio e cultivo de legumes e hortaliças, reforçando a alimentação de seus familiares.

A foto que ilustra esse texto é da recém-criada horta comunitária do bairro Jandaia.

Outras informações: Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Rua Roberto Clark, 543, Centro. Telefone de

contato (18) 3644-9014.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA