19/04/2018
COMUNICADO - Ticket Alimentação e Prêmio Assiduidade serão liberados nesta quinta-feira (19)

A Prefeitura de Birigui informa aos seus servidores que após um trabalho em conjunto da Secretaria de Administração, por meio do setor de Recursos Humanos (RH), e da Secretaria Municipal de Finanças, os valores referentes ao Ticket Alimentação e ao Prêmio Assiduidade serão liberados nesta quinta-feira, dia 19 de abril, às 18h.

A liberação dos valores ocorre sempre no dia 20 de cada mês, porém, como o próximo sábado (21 de abril) é feriado nacional (Tiradentes), a administração pensou no bem estar dos servidores e antecipou a liberação do crédito, que poderá ser usado a partir das 18h01 desta quinta, dia 19.

“A atual administração tem uma política de valorização de seus servidores. Sabemos do importante papel de todos os servidores públicos da Prefeitura para o município. Essa antecipação visa facilitar a utilização dos tickets”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA